sexta-feira, 8 de março de 2013

Daniellen Higino homenageou o Titular do Cartório de Descoberto, seu namorado, pelo primeiro aniversário à frente da Serventia

Com muito orgulho, reproduzo abaixo o reconhecimento dedicado a minha trajetória, a minha vida e ao meu trabalho, por uma pessoa além de especial que acompanhou ao meu lado todos os passos necessários que me fizeram chegar até aqui.
Jorge Arantes 

"Meu amor, 

Quero te parabenizar pelo dia de hoje. Não é porque amanhã é o dia da mulher e você tem a melhor namorada, não é porque daqui a 3 meses e 10 dias você vai fazer 30 anos e também não é porque há 3 dias fizemos 3 anos e 5 meses juntos... 

Quero te parabenizar porque a 1 ano atrás você estava realizando o seu sonho! 

Muitos sonham, mas poucas pessoas conseguem realizar. E menos ainda conseguem realizar da maneira que você realizou: com estudo, dedicação, honestidade, humildade e coragem! 

É muito fácil chegar lá no alto quando derrubamos pessoas pelo caminho, quando roubamos a escada de alguém pra chegar primeiro. Mas você chegou estendendo a mão, levando com você – a cada degrau – quem estava do seu lado. Você provou que, melhor que chegar lá, é chegar levando pessoas queridas com você... 

Você ainda tem muitos degraus para subir e não duvido que conseguirá. Devagarzinho, sem atropelar nada nem ninguém pelo caminho, sempre com paciência, perseverança, esperança e muita dedicação. 

Tenho muito orgulho de você, de ter participado desse momento, de ter acompanhado suas angústias e suas vitórias, de ter presenciado o seu crescimento e cada pequena conquista diária. 

Te amo, 

Daniellen Higino"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão para que possamos trabalhar para melhor servi-lo.