domingo, 4 de março de 2012

Descoberto tem novo Tabelião e Oficial de Registro


Dr. Jorge Arantes

Tivemos oportunidade de conhecer o jovem Dr. Jorge Arantes, que após aprovado por Concurso Público como Tabelião/Oficial de Registro, escolheu o município de Descoberto para prestar seus serviços. Na oportunidade, conhecemos também sua namorada, a bonita e simpática Daniellen, ambos do Rio de Janeiro. Depois de um agradável bate-papo, quando ficamos conhecendo um pouquinho mais do novo Tabelião/Oficial de Registro que tomará posse nos próximos dias, no nosso município, o mesmo nos confidenciou que já estava providenciando sua mudança para nossa cidade, o que nos deixa muito felizes, ao constatarmos que os dois diziam ter tido ótima impressão de nosso município. Jorge nos disse que sua mudança chegaria neste sábado, dia 03 de março de 2012, o que de fato acabou acontecendo. Na oportunidade tivemos ainda a grata satisfação de conhecer seus amigos e familiares de sua namorada Daniellen, os pais, Rosane e Carlos, além de Henrique e Sheilae Vera e Róbson. Ficamos encantados com a simpatia demonstrada por todos, que nos causaram ótima impressão. Apesar do pouco tempo em que estivemos juntos, pudemos bater um papo agradável e participar ainda da comemoração pelo aniversário de Róbson, pessoa também muito agradável e que demonstrou muita simpatia e receptividade, como todos do grupo. Daqui de nossa coluna, queremos dar as Boas Vindas ao Jorge Arantes, esperando que ele possa fazer um belo trabalho no município, bem como aos seus amigos e familiares, esperando que retornem mais vezes à nossa cidade. Parabéns aoRóbson Umbelino pelo aniversário e que Deus possa lhe conceder muitos anos de vida, para que ele possa voltar sempre a nossa cidade.

Aproveitamos para informar à todos os cidadãos que necessitem do Cartório de Descoberto, que à partir deste mês de março, o Cartório estará funcionando em novo endereço, no Edifíco Cláudio Oliveira de Araújo, nº 222, Loja 7, nos fundos da Galeria onde encontra-se hoje a Lotérica do Povo, na Praça Caboclo Teixeira, Parte Alta.

Para que possam conhecer um pouquinho mais do novo Titular do Cartório de Descoberto informamos que:

Dr. Jorge Arantes atuou durante 7 (sete) anos como Tabelião/Oficial de Registro - Substituto no Estado do Rio de Janeiro, de 2004 a 2011, chegando a prestar serviços de consultoria notarial e registral neste mesmo Estado.

Após aprovado no Concurso Público realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, optou por receber a delegação do Cartório de Descoberto – MG e, consequentemente, foi nomeado pelo Governador do Estado em 02/02/2012, e iniciará suas atividades na próxima semana.


Ao mesmo tempo em que recebemos com carinho o jovem Dr. Jorge Arantes, queremos agradecer à D. Terezinha de Moura Nascimento pelos relevantes serviços prestados ao município durante o tempo em que atuou como titular de nosso Cartório. Que o Dr. Jorge Arantes possa dar continuidade ao seu trabalho e também prestar um ótimo serviço à todas as pessoas que o procurarem.

Quem quiser saber um pouco mais sobre o Dr. Jorge Arantes basta acessar o site do Cartório de Descoberto: 
www.cartoriodescoberto.com
 e encontrará também todos as formas de contato com o mesmo.

4 comentários:

  1. Como advogado já pude constatar a eficiência e amabilidade do Jorge Arantes quando utilizei os serviços do cartório onde ele trabalhava no interior do RJ. A população de Descoberto está de parabéns pelo novo profissional da cidade! Boa sorte e felicidades, Jorge! Maurício Freudenthal.'. (mfreudenthal@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas belas palavras, meu amigo Maurício. Continuo a sua disposição para no que eu puder ajudar. Grande abraço.

      Excluir
  2. Vocês de Descoberto, só tem a ganhar com um profissional super competente e rara simpatia. Tenho certeza que ele fará um ótimo trabalho. Meus parabéns meu camarada. Felicidade e sucesso nessa nova jornada. Abraços a todos!
    Edionaldo Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Edi! Valeu pela força e pelas palavras a mim dispensadas. Como você sabe, sou apaixonado pelo ramo cartorário e, como sempre procurei fazer, não medirei esforços para que o povo de Descoberto esteja bem servido em matéria de cartório. Grande abraço.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão para que possamos trabalhar para melhor servi-lo.